Herdeiro do Universo e de todo o resto. Abriu mão de um trono de glória, trocando-o por uma rude cruz que me trouxe a redenção. A redenção pelos meus pecados. Uma segunda chance. Uma oportunidade de viver para o louvor do nome dEle. De aproveitar cada segundo, cada pensamento, cada ação para poder glorificá-Lo e dá-Lhe o louvor que é devido. Render louvores não só em meios ao cânticos mas de poder ter uma vida de adoração e exaltação contínua ao Senhor.
Misericórdia, graça, o favor imerecido, amor foram derramos sobre mim. Um amor incondicional que me trouxe à Vida, a uma vida com Cristo. Uma vida de aprendizado e transformações diárias. Uma vida pautada em sua Palavra.
Ter o privilégio de servi-Lo com tudo que tenho e tudo que sou... mesmo sendo tão miserável e imperfeita. Mesmo tendo em mim uma natureza carnal que deve ser morta dia a dia.
Viver de fato o "morrer para o mundo e viver para Cristo", negando a mim mesma, tomando minha cruz e seguindo-O, sabendo que merecia a condenação pelos meus pecados e mesmo assim o Seu amor livrou-me do abismo.
Como não amar a um Deus tão soberano, tão maravilhoso, tão tão? ...Tão sem adjetivos capazes de descrevê-Lo.
Só em saber que Jesus foi entregue ao matadouro por mim, aumenta a vontade de habitar todos os dias em Sua presença, de errar cada vez menos, de buscá-Lo mais e mais e de poder um dia encontrá-Lo.
No amor de Cristo,
Louise Cordeiro.
@loucordeiro