segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Você



Quantas pessoas não param e apontam para você
Mas o que será que elas vão falar de você? Coisas boas ou coisas ruins? Bem ou mal?
E você, quantas vezes já apontou para uma pessoa para falar dela? Bem ou mal?

Você deve ser um exemplo, para que ninguém venha a apontar para você para dizer que você fez isso ou aquilo, mas sim que venha a dizer: "aquela garota? é uma benção na casa do senhor, não tem de que reclamar dela." É assim que devemos e queremos ser reconhecidas, porém nem todas fazem por onde.

Colossenses 1 : 16

Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.
Que lista fenomenal!
Céus e terra. Coisas visíveis e invisíveis.
Tronos, soberanias, poderes e autoridades. Não se omitiu coisa alguma, lugar algum ou pessoa alguma. A crosta do ouriço-do-mar. O pelo que falta ao elefante... A chuva que alimenta o deserto, a primeira batida do coração de uma criança - tudo pode nos levar à mão de Cristo.
                                   DEUS PÔS SUA MÃO
                                      NOS OMBROS DA
                                        HUMANIDADE
                                             E DISSE:
                                     "VOCÊ É ESPECIAL."

Você foi criada por Deus e ele tem um propósito em tua vida. Para que se desesperar e se deixar ser levada por influências dos "amigos"? Porque você não tenta influencia-los a seguir a Cristo?! quantos deles nem sabe do grande amor que Jesus tem para dar para eles,e você poderia ajudar-los, o que te impede?
Não deixe ninguém apontar para falar mal de você, e se vier não dê importância, pois aos olhos daquele que você deve agradar você é perfeita, agora se faça um exemplo pois é isso que Deus quer que você faça, ou seja, A diferença. 
                                                                      Deus te abençoe   =D
@ray_freitass
Rayanna Freitas

Fonte da palavra: livro de Max Lucado -> Você
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário