terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Famoso mesmo, só JESUS CRISTO !!!





E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Marcos 8:34
Não é de hoje que quando morre alguém ‘famoso’ há um verdadeiro burburinho em todo o mundo.
Se a pessoa foi um ‘famoso’ escritor, os seus livros logo se esgotam nas livrarias; se foi um ‘famoso’ ator de cinema, seus filmes são transmitidos dezenas de vezes durante um, dois meses; se foi um ‘famoso’ desportista, rapidamente os materiais esportivos ligados a essa pessoa desaparecem das lojas; e assim por diante…
E na grande maioria das vezes, foram pessoas que não serviram de exemplo para ninguém, haja visto o seu modo de viver cercados de escândalos e mais escândalos. Mesmo assim, alguns até conseguem impor um estilo de vida que, por pior que seja, vira moda no mundo.

No livro de 2 Tessalonicenses, no seu capítulo 2 é um ótimo exemplo.
Diz mais a Bíblia em 1 Timóteo 4:2 – Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.

Recentemente faleceu um ‘famoso’ cantor norte americano. Sua morte, prematura para muitos, está cercada de mistérios e, certamente, será mais um escândalo para as centenas de tablóides que circulam em todo o mundo diariamente.
Seus discos, CDs, DVDs e álbuns estão praticamente esgotados em todos os países.

Eles são notícias nas suas mortes, mas um dia serão esquecidos, como tantos outros.

Alguém, em toda a face da terra e sem pesquisar, sabe quem inventou o 1º motor a gasolina? E o avião a jato? E o aparelho de Tomografia Computadorizada? E o Aparelho de Raio X ? E o Velcro, alguém sabe quem inventou?
A esmagadora maioria (diria uns 99,98%) não sabe.
Foram pessoas famosas um dia, mas que hoje foram esquecidas.


Daqui a 50, 100 anos pouquíssimas pessoas ainda se lembrarão desse ‘famoso’ cantor, até ser esquecido por completo.

A Bíblia diz que onde JESUS estava multidões iam procura-lo, tamanha sua fama. E Isso milhares de anos atrás.

Hoje JESUS CRISTO continua sendo o verdadeiro famoso. A esmagadora maioria (diria uns 99,98%) já ouviu falar de JESUS.

Há dois mil anos atrás, JESUS era conhecido; há 1500 anos atrás, era conhecido; há mil anos atrás, era conhecido; há 500 anos atrás, era conhecido e hoje continua a ser conhecido. É atual !!! Ele é o Todo Poderoso!!!

Enquanto existir essa terra, as diversas gerações que se levantarão, continuarão a conhecer o nome sobre todos os nomes: JESUS CRISTO.

Não importa se daqui a 50, 100 ou 900 anos. O nome de JESUS sempre será atual e conhecido.

Não importa se daqui a mil ou dez mil anos, pois até lá o nome do SENHOR será lembrado e conhecido.

Há um povo em toda a face da terra, impossível de ser numerado e calado, que continuará, de geração em geração, a falar do nome e do amor que esse nome lembra. JESUS CRISTO, o esperado das nações. Glórias a DEUS !!!

Que o grande amor de DEUS, sempre permaneça em nossos corações;
Que a Graça do nosso SENHOR e Salvador JESUS CRISTO e as doces Consolações e Comunhão com o Espírito Santo de DEUS, permaneçam com todos aqueles que lhe são fiéis.
Amém.
Júlia Lopes :)








Dia Abençoado com essa garotas hahaha, nesse dia teve 12 horas com cristo, 3 jovens foram batizados pelo Espirito Santo e 7 foram renovados...e de Noite no CULTO DOS ADORADORES uma pregação abençoada com o Pr. Gilvan primeiro ele começou com uma dinâmica e depois foi a palavra BEEEENÇÃOO DEMAAIS. Como é bom SERVIRR A JESUSSS HURULLL KKKK
Desejo uma semana abençoada pra todos vocês e que vocês estejam orando por nossas vidas pois o diabo tem tentado muitas coisas mas o Deus que habita em nós e BEEEM MAIORRR!!!!
(Ahh na foto Faltou Rayanna porque foi ela quem tirou kkk, mas a que esta do lado de Rayssa e Elaine dps vem Jessika e atrás Debora 3 benção que Papai do céu nos abençoou :D )

Um comentário:

  1. Jesus: o nome sobre todo nome!!!
    nome mais doce e lindo que existe... o único nome que há poder!!!^^ glórias a Deus...
    que possamos sempre render louvores e palavras de gratidão ao nosso Senhor Jesus Cristo, que é digno de toda honra e glória!!!


    que Deus continue te usando pra glória dele, Jú!!! que palavra liinda!!

    que Deus abençoe todas as meninas vitoriosas :)

    ResponderExcluir