sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sendo fiel a Deus de forma concreta



"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes". (Malaquias 3:10)


Para muitos, o assunto que hoje será tratado pode não ser muito aceito, afinal, alguns acham que da sua 'vida financeira' Deus não pode cuidar. Enganados são! Porque em Sua palavra diz: Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; (Romanos 11:36a). Ele quer ter aprimazia em todas as áreas de tua vida.

Deus não está interessado em teu dinheiro, não! Ele é o dono do ouro e da prata (Ageu 2:8) e não depende de nós para que nada aconteça! O 'querer' e o 'efetuar' estão em Suas mãos!  Somos canais para que Sua obra de expansão na Terra continue! Para que templos possam ser erguidos e para que vidas sejam impactadas com a Palavra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!


Ser dizimista é reconhecer a voz do Senhor e obedecê-la. É reconhecer que tudo vem dEle e que o mínimo que podemos fazer é adorá-Lo, entregando nossas prímicias, o nosso melhor. Não aquilo que nos sobra, o que nos resta.

Ser fiel a Deus nos seus dízimos é demonstrar amor por Seus estatutos e ordenanças! A Bíblia nos ensina que devemos entregar apenas 10% do que recebemos dEle. Talveez você esteja pensando 'mas eu não trabalho' ou 'minha "mesada" já é tão pouquinhoo, se tirar o dízimo não vai sobrar nada'!


#COMPARTILHANDO:

Eu sempre busquei ser fiel a Deus no meu pouquinho, sem pesar no coração (o que é mais importante!). Por que nosso Pai ama a quem dá com alegria (2 Co 9:7). Eiii! Quando somos fiéis ao Senhor o pouco se torna MUITO! De tudo o que tenho recebido, entregar ao Senhor meu dízimo é, sem dúvida, semear em terra fértil! Deus pede-nos que façamos prova dEle se não forem abertas as comportas dos céus! Quanto mais você semeia, mais você colhe!
Aaaah! Não me entendas mal! Não é barganha, não é uma troca! Eu dou meu dízimo e sou abençoada?! Não é por interesses, É POR AMOR A SUA PALAVRA!
Tenho vivido um tempo de prosperidade na presença do Deus Altíssimo (Obrigada, Jeeesus!) e sei que é resultado de uma colheita fiel e generosa.
Tudo tem sobrado e o coração grato? NÃO TEM PREÇOOO! :)

Além de dizimar em Sua casa, busque sempre entregar a Ele ofertas! Não seja 'mão-de-vaaca' (rsrsrsrs)! Seja liberal e creia que Deus derramará sobre você bênçãos sem medidas. Acostume-se a ser fiel ao Senhor com a tua pouca renda.
Lá em Mateus 25:21 diz: "E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor." O Senhor quer te abençoar mas procura ver até onde vai tua fidelidadee, jovem!

Se for necessário não comprar aquele gloss que você tanto queria ou aquele blush que há tanto tempo irias comprar para que possas dar o teu dízimo, relaaaaaaxa! Deus te colocará sobre o muito e realizarás os desejos do teu coração! Eu tenho vivido isso e profetizo que sobre tua vida sobraráaaaaaaaaaa e não faltará NADA! Eu te convido a mudar de atitude, a oferecer o melhor a Quem não tem derramado chuvas de bênçãos sobre nós! #SEJAFIEl :))

É vivendo de fé em fé que prosseguiremos para o alvo: Cristo!

Deus te abençoe,
Grande beijo :*
@loucordeiro <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário