quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Acredite no Deus do impossível

O justo se alegrará no Senhor e confiará nele, e todos os de coração reto cantarão louvores.Salmos 64:10



Irmãs quero compartilhar com vocês a benção que o Senhor fez na minha vida.
Eu sei que isso pode parecer uma besteira para muitos que têm problemas piores mas creio que essas simples palavras podem fortalecer um fraco.

Há um mês eu tinha ficado um recuperação em todas as matérias( que isso não sirva de exemplo kkk). Fiquei desesperada, estudei em cima da prova foi um maior sufoco,e tipo era humanas em um dia e exatas no outro tudo de uma vez só. Cheguei fiz a prova orei e dei o melhor de mim.
Quando foi dia 20/12/2010 eu nunca entro na net de manha eu acordei e fui direto pra o Pc,e uma colega de sala veio me perguntar porque eu não tinha ido fazer a prova ai eu disse que prova?? ela disse a de Hoje...então fiquei desesperada liguei pra minha mãe chorando(Ah era prova de segunda chance de Física e Matemática) e minha mãe ligou pro colégio e a escola deixou eu fazer a prova de tarde então fui correndo pro colégio peguei as provas que tinha feito e comecei a estudar no ônibus, quando cheguei a prova estava igualzinha a que eu tinha estudado(Só Deus faz isso) e sair respondendo tudo. No dia seguinte teve o culto da vitoria da igreja que faço parte e agradeci a Deus por Ele ter me dado essa chance. No dia 23 saiu o resultado da prova minha mãe foi la no colégio buscar e eu estava com uma amiga na praia e ela me falando coisas para não desistir...ai minha mãe liga toda feliz e diz que eu passei Nossa eu fiquei muuuito feliz Porque para mim era impossível eu passar em todas as matérias mas GLÓRIA A DEUS EU PASSAEII.

Então irmas quero que saibam que para Deus nada e impossível,eu dizia que eu não era capaz que eu era burra que eu não ia ser ninguém na vida e Hoje estou comemorando minha vitória e eu sou capaz sim o diabo fica colocando coisas nas nossas cabeças dizendo que não somos capazes mas SOMOS CAPAZES SIM PORQUE NOS SOMOS FILHAS DE DEUS E ELE PODE TUUUDO

Amém??


Que Deus possa abençoar todas você e acreditem em vocês. Você são capazes.

Jú :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário