quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O que fazer em meio a escuridão?



O que fazer quando estamos sozinhas em meio a escuridão?


irmãs,
  Podemos até pensar que estamos sozinhas, mas estamos enganadas, pois Deus está conosco, podemos estar em grandes aflições ou não, Ele estará ali, ao nosso lado. Então não se preocupe se você estiver sozinha em meio ao escuro pois você não pode ver mas Ele está ao teu lado.
  Quando estivermos em meio a escuridão, achando que aquele é o teu fim, feche os teus olhos e comece a adora-lo pois Ele está ali esperando a tua adoração. 


  Assim como diz em Eclesiastes 3:8 "Tempo de amar e tempo de aborrecer, tempo de guerra e tempo de paz." nem sempre estaremos em tempo de paz irmãs, viveremos em um mundo de guerra, um mundo de aflição se é que já estamos vivendo. você pode estar passando por um tempo de guerra em sua familia, em seu relacionamento, em suas amizades, este é  o momento de você parar e ir a luta, vencer todas essas batalhas, esse tempo de guerra que existe em sua vida!


João 16:33 "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." 


  As vezes, nos preocupamos com coisas tão simples da vida e  achamos que Deus nos abandonou, que não vamos conseguir enfrentar aquela escuridão, Deus está no controle de tudo, mas Deus também não vai fazer o que você pode fazer irmã! muitos acham que basta dizer que aceita Jesus como seu Senhor e salvador a sua vida está salva, a salvação não é tão fácil assim não viu irmãs??! muitos que aceitaram a Jesus vão ficar quando Jesus voltar. muitos dizem crer em Cristo mas poucos colocam em prática aquela fé. não adianta você ir para igreja de domingo a domingo se você não crer naquela palavra, naquela adoração! Estamos precisando sair dessa escuridão e buscar mais a Deus, pois será que você o tem buscado suficiente ou você só lembra dEle nas horas difíceis?? 


  Estamos em um tempo que precisamos lutar contra o mundo, tem horas que pode até ser difícil mas ore, adore e tudo dará certo em sua vida!



beijão meninas vitoriosas :D


Rayssa Freitas
@raylfreitas
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário