quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Oi, eu NÃO sou um alien! :)

 

Há quem pense que por sermos cristãs teremos limitações absurdas ao decorrer de nossas vidas, que seremos restritas a algumas atividades ditas 'normais' na sociedade atual. Por que tem sempre aquela amiga que pergunta "Você é crente, tem certeza que pode fazer isso?". Ou seja, pensam que somos de outro planeta!  

NÃO SOMOS E.T's , apenas escolhemos não nos misturar com os manjares deste mundo, com o que Satanás tenta nos seduzir. Ah! E é verdade! Não somos daqui, estamos apenas de passagem! (1 Coríntios 15:19) Deus tem uma mansão celestial preparada para aqueles que nEle crê e O servem!

Somos luz (Mateus 5:13-14) para iluminar vidas em trevas, no pecado, e sal da Terra para salgar tudo o que há de insípido neste muundo. Deus quer nos usar para esta geração e devemos (creio eu!) fazer diferença em nossas pequenas atitudes diárias. Assim todos saberão que somos 'pequenos Cristos' (=cristãos). 

Você sempre terá a opção de 'ser diferente'. Quando alguém faz aquela fofoquinha terás que tomar a decisão de satisfazer sua natureza humana ou de mostrar Cristo através da não-contaminação com o pecado. Quando um 'boy' pede pra 'ficar' contigo, gatinha, você tem a chance de dizer "-Nãaaao!" (basta querer!). Como diz a santa e poderosa Palavra de Deus, em 1 Coríntios 10:23, tudo nos é lícito mas nem todas as coisas convém que façamos. Por que todos os nossos atos devem ser para a glorificação do nome do Senhor (1 Co 10:31).

Ei! Seja feliz e mostre a todos que somos NORMAIS! Divirta-se com seus amigos e faça a diferença no meio deles. Você pode ser luz em meio às trevas com seus pequenos atos. Não se esqueça disso! Quebre todas as discriminações contra os cristãos. Diferentemente do pensamento da juventude mundana, Não precisamos consumir drogas ou álcool, visitar lugares badalados, vender o nosso corpo ou agir como o mundo age para sermos felizes! Demonstre esta alegria a todos: ALEGRIA DA TUA SALVAÇÃO! Alcançarmos plena satisfação em Deus!


Sugestão da amiga @Thaysamoares, segue vídeo do MEGAFONE pra animar :D

SEJA LUZ,
Deus te abençoe :)
beeijo, @loucordeiro

3 comentários:

  1. hauahaauahauahau esse post ficou mto bom!!
    a msg de Deus passada de maneira muito legal..
    acho que não há quem assista esses vídeos e não ria, vai... kkkkkk
    e o mais impontante anuciando que: somos normaiss!!! embora não sejamos desse mundo.. ;) glória a Deus!! a diferença é que temos JESUS no centro das nossas vidas!!
    ele é o alfa e ômega, o principio e o fim ^^

    bjos, @Meninasv

    ResponderExcluir
  2. uuuuuuuuuuuuuuuuuuhu! é isso aí, Thay! Vamos fazer a diferença, ser luz e levar JESUS pra todos os jovens desta geraçãaao! :)
    Contamos com a tua ajuda. viu?!
    Você é uma bênção para todas as @meninasv !
    beeeijo, @loucordeiro (amo-te :*)

    ResponderExcluir
  3. "Eis-me aqui... " ^^
    e todas as @meninasv são uma benção para toda juventude.. continuem levando a msg de Cristo!!

    Japinha do meu Coração... amo vcc!!!

    ResponderExcluir