quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tudo tem seu tempo





 As vezes quando nem tudo esta dando certo em nossas vidas achamos que tudo esta dando errado e que temos que mudar pra ver se as coisas mudam também!

  Nem sempre a nossa vontade é a vontade de Deus, por mais que queiramos que aquele sonho passe de um sonho, nós temos que pedir a Deus, orar a Ele, pois Ele sabe o caminho certo para tua vida e mesmo que aquele sonho não se torne realidade, espere, pois Deus tem um propósito bem maior para tua vida e Ele só deve estar esperando o teu pedido o teu chamado!

  Irmãs, quantas vezes nos deixamos abalar pelas coisas deste mundo, pensamos em tirar nossa vida por um motivo fútil? Deus pai veio a nós e nos libertou dos pecados deste mundo. Portanto, creia em cristo que levou sobre si os pecados do mundo de uma vez por todas com Seu batismo, ao ser crucificado, ao morrer derramando Seu sangue para pagar o salário do pecado em nosso lugar! Não existe impossível para nosso Deus, não tenha vergonha, tenha intimidade com ele, converse com ele pois ele esta esperando a tua oração!

  A tempo de plantar e tempo de colher o que se plantou, você ora hoje e quer a benção amanhã e se não chegar é porque Deus não escutou suas orações, que mulher de pouca fé é essa? Espere no Senhor pois quando chegar a hora Deus, Ele te mandará a benção certa, pois quando nos precipitamos e fazemos as coisas sem orar, sem saber qual a vontade do Senhor, não dar certo, pode ter certeza!


Deus esteja com todas vocês e tenham paciência!!!
fiquem na paz
beijoos
@raylfreitas


Rayssa Freitas
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário