sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Medo e Provações!



A paz do Senhor a todos!
Bom creio que ter mendo é algo natural de todos, porem por ter medo se estamos ao lado de um General que jamais perdeu uma batalha!? Jesus!
Medo é sinonimo de pecado, pois se temos medo, estamos afirmando que não confiamos na proteção do Senhor! Mais há uma diferença no medo! Você pode ter um medo em um certo momento, mais viver no medo deixar o medo tomar conta de sua vida, viver temendo tudo, isto sim é pecado!
Medo todo mundo tem dependendo da situação isto ninguem pode negar, mais também temos que ter bom senso e razão, só não podemos ultrapaçar alguns limites, Deus nos protege de todos os males, porem não podemos também tanta-lo! Deus nos ensina a vigiar!
“Se tu és o Filho de Deus, lança-te daqui abaixo, porque está escrito: Aos seus anjos
dará ordens a teu respeito, e tomar-te-ão nas mãos, para que nunca tropeces em alguma pedra. Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor, teu Deus”. (Mateus 4:6,7)
Deus nos protege mais devemos também ter nossa cautela e não deixar de vigia! As vezes Deus nos mostra o caminho e nos avisa, mais nós não damos ouvidos, e é ai que acontece as coisas!
Se você esta passando por alguma batalha e até agora não venceu! Dobre seu joelho e ore para que o Senhor te abençoe e te de forças para vencer!
Afinal de conta Deus não vai lhe dar a vitoria assim de graça, ele vai te dar a força necessaria mais você que vai ter que vencer!
Afinal de contas jamais Deus vai lhe dar uma luta ou uma tentação ou provação que não podes vencer!
Fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados [provados] acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar (1Co10.13)
Glorias a Deus! Glorifique a Ele adore a Ele sómente a Ele!
Então levante sua cabeça e levante também suas mãos ao Céu e diga ao Senhor, eu quero ser fiel a ti Senhor todos os dias de minha vida e prometa jamais largar a Deus!
Pois Deus sem nós é Deus! Mais nós sem Deus não somos nada!
Louvado seja o nome dEle para todo o sempre!

http://www.evangelicosbrasil.com.br/2008/09/28/medo-e-provacoes/

Um comentário:

  1. Amei a materia !! Q Deus continue abeçoandooo ...
    Amoo as materias de vcs !!! Bjokas

    ResponderExcluir