sexta-feira, 4 de março de 2011

O que significa o carnaval pra você?



  Antes o carnaval era marcado por um tempo em que você se fantasiava, hoje em dia é marcado por um feriado onde você encontra homens vestidos de mulheres se divertindo, é a data onde as pessoas bebem sem ter vontade de parar, onde levam uma simples data a varias nomeações, quando chega o carnaval é o tempo de folia onde você aproveita o momento e depois se arrepende das despesas que teve! e você irmã, se mistura a essas pessoas quando chega nesse tempo?? você acompanha esses blocos que passam por ai? irmãs se vocês estão pensando que é tão fácil assim a salvação vocês estão muito enganadas!!


  Tantas pessoas passam meses e meses ensaiando pra passar no mínimo 40 minutos la sambando pro inimigo, e nós irmãs em Cristo na hora de adorar ao Senhor na frente de pessoas deste mundo as vezes temos vergonha, porque na hora de cantar uma musica do mundo no nosso grupinho de amigos é tão fácil e na hora de cantar um louvor ao Senhor é tão complicado? não podemos nos abalar com as coisas deste mundo irmãs, pelo contrário, temos que ter misericórdia destas almas que estão por ai, perdidas, sem destino e quem sabe não chegou a hora de você mostrar a essas pessoas aquele que é o caminho, a verdade e a vida?!


  Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura Mc 16:15


  Não se misturem irmãs, pois não adianta você pensar que é só curtir esses cinco dias e depois pedir perdão que ele vai te perdoar, faça a diferença neste tempo, mostre que você pertence a Jesus Cristo, amém?? 


Rayssa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário