sábado, 14 de maio de 2011

Quero viver a essência do Amor



A bíblia diz que Ele nos amou primeiro- I João 4:19. Então é obvio que todos esses amores [amor de pai, de marido, de amigo] são ramificações do amor da essência.
Hoje em dia vemos tantas pessoas se cobrando, tantas desilusões, tantas dores e vemos pouco o amor. A bíblia diz que o amor de muitos vai se esfriar- Mt 24:12. Então vemos que a essência está se perdendo! Por amor Deus entregou Jesus pra morrer por nós- João 3:16. Então se Ele entregou por amor, não deveríamos fazer o mesmo? Não falo de sacrifício e nem de dor, dor e dor. Às vezes nós pensamos que Deus quer que soframos dores para recebermos algo. Claro que não amadas. Deus quer que amemos, pois o verdadeiro amor lança fora todo medo- I João 4:18. Isso é lindo amadas, somos chamadas para amar, e não para sofrer.
O amor faz com que sejamos verdadeiras cristãs, pois quem ama é nascida de Deus e conhece a Deus, pois Deus é amor. Querida pra você conhecer a Deus, basta você amar- 1 João 4:7. Precisamos exercitar o amor.
Hoje passei aqui pra dizer pra cada uma que não precisamos fazer nada para que Deus nos ame, Ele nos ama e ponto final. Que mesmo cheias de imperfeição, Deus não ta nem ai, Ele só quer nos amar. Não preciso escrever mil linhas para fazer vocês entenderem que o amor é a solução de muitos problemas, que o amor é a melhor arma de qualquer batalha, e que Jesus nos chama para amar, assim como Ele amou.
Então encerro por aqui com uma breve oração:
Senhor, derrame sobre cada vida que leu essa pequena mensagem o bálsamo do amor verdadeiro e simples. Que possamos entender que o Senhor nos chama para amar. Abre os nossos olhos para vermos as pessoas que precisam de amor ao nosso redor, e nos dê a capacidade de amar essas pessoas, pois o Senhor é a essência, e o Senhor é amor- 1 João 4:8. Em nome de Jesus Cristo. Amém!
Estejam abertas para sentir e receber desse amor.
Beijão amadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário