sábado, 16 de julho de 2011

Jesus Ama Você!


Ainda que você olhe para frente e não veja nada,Deus vê um futuro de paz e de esperança para você.






visite.nosso.blog











Sabe quando VOCÊ vai Vencer ESSE Seu Pecado de Estimação? Quando VOCÊ Parar de Alimenta-lo com internet, Televisão, vazias e Conversas. Acho Engraçado quando me perguntam Pessoas Como Vencer o Pecado de masturbação, de Drogas, de carência. Pra começar querido, atente-SE orações parágrafo SUAS. SE ELAS São nd de base dos 30 Segundos os antes de d ormir 'Obrigada Por Tudo, desculpa QUALQUÉR Coisa Deus', entao vai servi dificil MESMO, OU Melhor, impossivel, si livrar Desse Pecado ai. Vida com Deus Compromisso é. E Négué-si, um si MESMO. Deus nao Quer Força, ELE Quer Que VOCÊ SE Renda. 
-NovaCriaturaSou-






Deus
 nos mostra que nós podemos ir muito além do que pensamos.







carolinevaz:

Quando as coisas correrem bem, fique contente; quando as dificuldades chegarem, lembre-se disto: é Deus quem manda tanto a felicidade como as dificuldades, e a gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã. (Eclesiastes 7:14)

visite.nosso.blog


Quando as coisas correrem bem, fique contente; quando as dificuldades chegarem, lembre-se disto: é Deus quem manda tanto a felicidade como as dificuldades, e a gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã. (Eclesiastes 7:14)


umagarotaqueprecisadecarinho:


Acredite. Você ainda tem muita coisa pra ver e pra viver. Não pense em desistir agora.


visite.nosso.blog



Acredite. Você ainda tem muita coisa pra ver e pra viver. Não pense em desistir agora.






Existe coisa melhor do que estar perto de Jesus?


visite.nosso.blog





1º Coríntios 13.7



visite.nosso.blog


1º Coríntios 13.7



bella-amada:

     Eu sirvo há um Deus que vive . 

...ja



 Eu sirvo há um Deus que vive . 


adrianetavares:


Jesus está mudando minha vida,
Para melhor!E isto é só o começo!Tenho certeza que as mudançasserão ainda maiores e melhores.Porque Deus sabe das minhasnecessidades e tudo virá a seu tempo…
 

adrianetavares:

Jesus está mudando minha vida,

Para melhor!

E isto é só o começo!
Tenho certeza que as mudanças
serão ainda maiores e melhores.

Porque Deus sabe das minhas
necessidades e tudo virá a seu tempo…





Não sofra antes do tempo. Deus está moldando o MELHOR pra você!


Não sofra antes do tempo. Deus está moldando o MELHOR pra você!



dorams13:

Quando ligo a televisão comprovo queo mundo vai de mal a pior sem Deus.Cansei de ver sofrimento, desespero! 

Quando ligo a televisão comprovo que
o mundo vai de mal a pior sem Deus.
Cansei de ver sofrimento, desespero



lifecult:

“Se nossa geração for lembrada por Ipods, MySpace, Orkut e Youtube, nós erramos. Se a história falar de nossa geração como pioneiros individualistas da era digital, dos Reality Shows e celebridades nós teremos falhado nos nossos propósitos. Toda geração precisa de uma revolução e essa tem que parecer, soar, andar, e respirar AMOR. Não é um conceito novo. É um conceito eterno. É a razão pela qual vivemos. É o chamado fundamental do que significa ser um seguidor de Cristo. Ame a Deus. Ame as pessoas. É essa a revolução. Que revolucionário, eu sei. Mas, se nós compreendermos o que isso significa, se estabelecermos em nosso pensamento como isso é e começarmos a vive-la, NÓS MUDAREMOS O MUNDO…”(Joel Houston - Lider do Hillsong United)
 
“Se nossa geração for lembrada por Ipods, MySpace, Orkut e Youtube, nós erramos. Se a história falar de nossa geração como pioneiros individualistas da era digital, dos Reality Shows e celebridades nós teremos falhado nos nossos propósitos. Toda geração precisa de uma revolução e essa tem que parecer, soar, andar, e respirar AMOR. Não é um conceito novo. É um conceito eterno. É a razão pela qual vivemos. É o chamado fundamental do que significa ser um seguidor de Cristo. Ame a Deus. Ame as pessoas. É essa a revolução. Que revolucionário, eu sei. Mas, se nós compreendermos o que isso significa, se estabelecermos em nosso pensamento como isso é e começarmos a vive-la, NÓS MUDAREMOS O MUNDO…”
(Joel Houston - Lider do Hillsong United)

3 comentários:

  1. Merci beaucoup pour ce message, que toute la gloire lui revienne à notre jésus, notre sauveur.

    ResponderExcluir
  2. Merci beaucoup pour ce message, que toute la gloire lui revienne à notre jésus, notre sauveur.

    ResponderExcluir