sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: Izabelle Ribeiro

A boa parte!

TEXTO BASE: Lucas 10:38-42

A bíblia nos fala em Lucas que Maria amava a Jesus e estava sentada a seus pés ouvindo-o. Marta também amava a Jesus, mas sentia a necessidade de estar de pé preparando a comida e servindo. Jesus disse que Marta estava muito distraída com todo o seu trabalho. O que ela estava fazendo era uma coisa até boa; mas Maria havia escolhido a melhor parte. 

Freqüentemente, precisamos escolher entre fazer algo bom e fazer alguma coisa melhor. Escolhendo e dando importância às várias tarefas da vida, podemos estar simplesmente deixando pra lá a parte verdadeiramente boa. Nossas responsabilidades e atividades urgentes podem impedir-nos de dedicar tempo a orar, estudar e servir a Jesus. Não podemos fazer tudo. Estamos escolhendo a melhor parte? Será que você está escolhendo a melhor parte? Será que você está reservando tempo suficiente para está a sós com Deus? 

Nada, nada pode ser mais importante na nossa vida do que estar na presença de Deus, ELE convida a você que não se sente dedicada o bastante ao Senhor, amorosa o suficiente ou acha que não esta trabalhando o bastante. Assim como Maria, você deseja sentar-se aos pés do Senhor, mas os serviços diários do mundo agitado não a deixaram em paz. Você se parece com Marta, você ama a Jesus e quer servir ao Senhor de verdade... mas luta contra o cansaço, o ressentimento e sentimentos de insuficiência. Então, em meio a sua vida agitada, Jesus surge para oferecer o mesmo convite para as duas irmãs de Betânia. 

Com amor, Ele a convida para “escolher a melhor parte” – uma vida de alegre intimidade com Deus. Coloque todas as suas ansiedades nas mãos do Senhor, Ele quer te abraçar, te colocar no colo, Ele sempre está pronto a te ajudar. Tem uma música de Ludmila Feber e cantada por Fernanda Brum que toca muito meu coração. Ela fala do encontro de seu encontro com Deus em meio ao cansaço e às lutas, mas que vai correndo ao encontro de Jesus, nem que seja pra ficar em silêncio com Deus ou até mesmo ouvir a Sua voz. Não tem como rejeitar isso, estar na presença do Pai é maravilhoso, corra para os braços do PAI! 
ELE QUER ENCONTRAR COM VOCÊ! ESCOLHA A MELHOR PARTE!

E para fechar minha postagem quero muito que vocês ouçam essa música.




Deus abençoe a todas!
Amo vocês em Cristo Jesus!
Izabelle Ribeiro

3 comentários:

  1. De férias, desejando apenas descanso e lazer, esqueci de escolher a melhor parte logo cedo ao acordar e quando liguei a internet e me deparei com esse post, parei tudo e "fui correndo ao Seu encontro" e fui surpreendida, ELE ESTAVA A MINHA ESPERA, igual a todas as manhãs.

    Deus te abençoe minha amiga! E como diz Lou: "ABRA A BOCA e deixe Deus falar". Nunca cale diante a uma palavra de Deus, vidas serão abençoadas!

    ResponderExcluir
  2. que lindo Belinhaa...
    Deixa mesmo Deus te usar
    lindo texto
    lindo louvor
    temos que nos policiar mesmo em relação a isso!
    e sempre escolher a melhor parte!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Olá Garotas, faço parte tb da ADVEC... Esse Ministério é muito lindo. Já sou seguidora de Vcs!
    Faz Visitinha e acompanha tb o Dream's Adriana, link:http://www.dreamsadriana.blogspot.com/
    Forte Abraços!

    ResponderExcluir