sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Meu testemunho é...



Conte logo abaixo o seu testemunho, Como foi que você aceitou a Cristo...


Um comentário:

  1. É mais fácil falar de como voltei, pq eu cresci e fui criada na igreja e me desviei com 12 anos mais ou menos...
    Mas a última vez q voltei foi estranha... rs
    Eu sempre ficava na igreja com o pé no mundo...
    Uma vez eu estava numa boate bebendo litros de alcool e dançando, uma hora me cansei e fiquei na varanda sentada conversando com pessoal... E eu estava além da bebada... E uma colega hj e na época era amiga de farra, estava na mesma situação q eu, um pouco pior... Imagina a cena... Eu e ela doidas, conversando e de repente ela chegou pra mim e falou: "Mary não sei o q vc ainda insiste em ficar aqui, vc sabe q o seu lugar não é aqui, vc não tem nada a ver com isso tudo aqui, pq não volta pro seu lugar de origem?!" Nessa hora eu parei, fiquei olhando pro rosto dela e veio logo a igreja na minha cabeça e sai de perto dela... No outro dia, qndo já estava em casa, eu falei pra um amigo q queria voltar pra igreja, queria mudar de vida, pq essa vida de night não estava me fazendo bem... Ele não me apoiou, mas mesmo assim eu insisti em voltar... e nessa mesma época, uma colega me chamou pra uma reunião só de meninas que tem aqui na igreja, o grupo se chama JCP - Jovens com Propósitos - Eu fui, apesar de conhecer a maioria desde pequena, eu me senti um peixe fora d'água, mas insisti em tentar... no ano seguinte eu fui pro retiro aqui da igreja forçada por elas, pq não queria ir... No primeiro dia do retiro, passei a maior parte do tempo dentro do quarto, me perguntando por diversa vezes o q estava fazendo ali naquele lugar... e me senti mal mesmo, pq queria estar em casa... Até q dormi... no devocional da manhã eu fui e qndo o pastor chamou lá na frente pra levantar um clamor pelo batismo no ES, eu fui e fui renovada pela honra e glória do Senhor, voltei do retiro como se tivesse flutuando rsrsrs....
    E hj estou trabalhando na JVC, ajudo no q posso nos adolescentes e o q me chamarem, eu tô ai e até o q não me chamam, eu me ofereço pra fazer tb huahuahuahua....
    Eu só tenho q agradecer a Deus por tudo que Ele fez na minha vida!!!
    Posso dizer q sou uma sortuda!!!
    Acho de deu pra resumir o máximo e pra vcs entenderem um tiquinho de mim rsrs

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir