sábado, 25 de dezembro de 2010

UM FELIZ NATAL COM CRISTO! por Viviane Belkss



Neste Natal que o Senhor Deus venha reinar em cada um de nós! Louvado seja Deus por seu grande amor que nos enviou seu único filho para nos salvar
Uma música e uma palavra para vocês!
Feliz Natal com Cristo!
@meninasv
@nandinhapepper

Vem chegando o natal

Aline Barros
Composição: J.S. Coots / H. Gillespie (versão Aline Barros)


Vai começar
Um brilho no ar
Que festa tão linda
Você vai gostar!

Estrelas no céu
A cintilar
flores no ar
Vamos te celebrar!

Côro


Vem que está chegando o natal (2x)
Pois nasceu Jesus, o salvador

Natal é alegria
É Jesus no coração
Por isso noite e dia
Vou cantando essa canção
uuuuuuuoooooooooo!

Meninos e meninas
De todas as nações
Comemoram este dia
O natal é muito bom

Pois nasceu Jesus, (2x)
o salvador!!

http://www.youtube.com/watch?v=nAE0cEymtoY

É Natal! Época de confraternizações, festas, muitas luzes, enfeites em todos os lugares e principalmente época de dar e receber presentes. De fato, um tempo de muita expectativa e que excerce um enorme fascínio.


Essa data representa o cumprimento da maior promessa de Deus para a humanidade: O nascimento do Messias; a vinda ao mundo Daquele que restaurou a nossa aliança com Deus, Daquele que nos ama com infinito amor, com amor perfeito, verdadeiramente incondicional. Devemos ter sempre nosso coração grato a Deus pelo precioso presente que Ele nos deu, a salvação através de Jesus, e por todas as bençãos derramadas sobre nós dia após dia.

Um bom exemplo nos deu os reis magos (Mt.2.1-12), que quando souberam que Jesus havia nascido fizeram de tudo para ir ver a Jesus, pois eles tinham consciência que nascera o Salvador do mundo. O desejo deles era um só: “Encontrar o Rei Jesus para adorá-lo (Mt.2.2). A bíblia diz que eles, os reis magos, ao encontrarem a Jesus, se prostaram diante dele e o adoraram, mas algo novo eles ensinaram ao mundo (Mt.2.11): Os reis magos abriram os seus tesouros e ofertaram ao Senhor.

Para Cristo, nós somos o presente perfeito e nós é que temos de nos oferecer a Ele com tudo o que temos, com tudo o que somos, porque mesmo com todas as nossas imperfeições e fraquezas, Ele nos ama e nos quer para si mesmo.

Observe o seu coração e tudo quanto é mais precioso e importante para você. Sua família, seu trabalho, seus amigos, seus sonhos e projetos. Diga ao Senhor que seu coração é Dele! Agradeça por tudo o que Ele tem feito e consagre tudo o que faz parte de sua vida a Ele! Permita que Ele reine em sua vida! Entregue-se como o melhor presente Áquele que veio ao mundo por você!

Que possamos todos os dias dizer como o salmista: O que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? (Sl 116,12).

Que o Natal seja uma comemoração diária. Não pode haver um momento sequer, durante o ano, em que deixemos de agradecer e louvar a Deus pela vinda de Jesus para ser o nosso Redentor e cumprir a grande promessa restauradora de Deus para cada um de nós de forma individual.

O Natal portanto tem uma mensagem: Cristo quer ser Salvador e Senhor de nossas vidas. O corre-corre das compras passa, o fascínio da noite de Natal também, mas esta mensagem tem efeito duradouro, efeito transformador. Esta boa nova nos acompanha todos os dias de nossa vida.

Todos os dias celebre, agradeça a Cristo e doe-se a Ele como presente perfeito!

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. - Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Salmo 103. 1 e 2

UM FELIZ NATAL COM CRISTO!

Vivianne Belkss

Nenhum comentário:

Postar um comentário