quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O que você fez?



Mais um ano chegando ao fim, muitas coisas se passaram, mas e você o que fez neste ano de 2010? 


Você buscou ao Senhor cada dia mais? Você falou dele para alguém que o procura e não encontra? Você agradeceu a Ele pelos grandes feitos dEle em sua vida? Você o adorou?

essas são perguntas que só e apenas você pode responder!

Deus se tem feito presente em nossas vidas, mesmo que tudo pareça estar perdido, ele esta conosco, esperando a hora para te dar o renovo, te dar a vitória.

e se Ele voltasse hoje, o que teria em suas mãos, bençãos?


 Gálatas 6: 7-8 "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna."



tudo que você plantou, você colherá, se foi bons frutos, colherá bons frutos, e se semeou coisas que não agradam a Deus, colherá desses frutos que você mesmo semeou. irmãs, esta é a hora de você parar para pensar em tudo que passou em sua vida em 2010 e se teve erros, converse com Ele, peça perdão e renovo espiritual e que neste ano de 2011 seja um ano de bençãos e vitórias!

2010 foi um ano de vitórias mas também um ano de derrotas para muitos, um ano de alegria e de tristezas, mas que venha 2011 pois Deus tem preparado grandes coisas para este ano que estar por vir, eu creio, você crê?

Que em 2011 você possa ser abençoado cada dia mais por Deus, que ele possa te usar de uma forma especial, que você possa transformar vidas para Cristo, e que em 2011 não só Boa Viagem mas Recife, Pernambuco, o Brasil inteiro vão estar prostrados orando e engrandecendo o teu nome Senhor.

 Um ano de bençãos, curas, milagres, renovo não só espiritual mas também em seu relacionamento, em sua vida, um ano de VITÓRIAS amém?

fiquem na paz do Senhor meninas


@raylfreitas

fiquem na paz do Senhor meninas

@raylfreitas



Nenhum comentário:

Postar um comentário